Nota Viemos através de esta mostrar nosso sentimento de descontentamento e pedir providências cabíveis com alguns requisitos no curso em andamento. 1º - Conteúdo abordado (muito bem explicado pelo o professor, porém muito vago), não é admissível que viemos a passar 2h30m presos a um slide que poderia ser lido e relido por mais de 5 vezes em 60 minutos. 2º - As pessoas responsáveis por nos dar esclarecimentos a respeito a algumas deficiência no curso, são totalmente despreparadas ao ponto de alterar o tom de voz para com alguns alunos. 3º - Material, muitos compraram o material no ato da matricula e já se passaram um mês de aula (4 aulas) e o material não foi entregue aos alunos. 4º As salas foram superlotadas, com um numero de alunos que às vezes tem até a dificuldade de achar uma carteira para sentar, ouve uma preocupação em faturamento e esqueceram na qualidade e na infraestrutura. Não queremos nada, apenas que a instituição de ensino respeite nosso direito de aluno e que pelo menos tente melhorar os três itens acima mencionados, para que não haja a necessidade de outras turmas venham a perder tempo abordando esses mesmos problemas, uma vez que os cursos não são gratuitos, estamos pagando e queremos respeito com o nosso dinheiro.
Nota
ResponderExcluirViemos através de esta mostrar nosso sentimento de descontentamento e pedir providências cabíveis com alguns requisitos no curso em andamento.
1º - Conteúdo abordado (muito bem explicado pelo o professor, porém muito vago), não é admissível que viemos a passar 2h30m presos a um slide que poderia ser lido e relido por mais de 5 vezes em 60 minutos.
2º - As pessoas responsáveis por nos dar esclarecimentos a respeito a algumas deficiência no curso, são totalmente despreparadas ao ponto de alterar o tom de voz para com alguns alunos.
3º - Material, muitos compraram o material no ato da matricula e já se passaram um mês de aula (4 aulas) e o material não foi entregue aos alunos.
4º As salas foram superlotadas, com um numero de alunos que às vezes tem até a dificuldade de achar uma carteira para sentar, ouve uma preocupação em faturamento e esqueceram na qualidade e na infraestrutura.
Não queremos nada, apenas que a instituição de ensino respeite nosso direito de aluno e que pelo menos tente melhorar os três itens acima mencionados, para que não haja a necessidade de outras turmas venham a perder tempo abordando esses mesmos problemas, uma vez que os cursos não são gratuitos, estamos pagando e queremos respeito com o nosso dinheiro.
Alunos Da Turma do curso ROTINA ADMINISTRATIVA.